quarta-feira, 21 de julho de 2010

Segunda Colíria :D

Essa é a Paula Melo. Ela nasceu em Curitiba- Pr mas mora atualmente em Fortaleza-Ce ;D
Ela tem 14 anos, estuda pela manhã, no colégio Christus! Vamos bater um papo com a nossa nova colíria :

Valentina: Como voce se sente sendo nossa colíria ?

PaulaM: nao seii poxa! hahahaha.. é legal!


Valentina: Como anda seu coração ?

PaulaM: iiihh, é bem complicado.. nem eu sei! =(

Valentina: Como define seu estilo ?
PaulaM: ah, eu raramente uso algo muito ''diferente'' sabe? prefiro o estilo mais básico arrumadinho e procuro por um acessório que destaque na roupa pra ficar melhor =)
Valentina: O que precisa pra um gatinho ti conquistar ?

PaulaM: eu sempre reparo mais na educação do garoto, porque isso mostra como ele vai ser se a gente namorar ou algo assim entende? e fisicamente, eu gosto de cabelinho de lado (muito fofo haha) e que tenha um sorriso bonito, nao seei! também amo blusa gola V.. acho muito lindo!

Valentina: O que mais gosta de fazer em seu tempo livre?

PaulaM: amo sair com as minhas amigas, elas são tudo pra mim.. as vezes a gente só sai pra comer algo e por a conversa em dia, e outras vamos pro shopping ver um filme.. varia muito!

Obrigada Paula , tenha muito sucesso na sua vida! bgs bgs



6 comentários:

  1. QUE LINDA , looiroona , mt legal do blog variar tbm sabe , primeiro botaram uma morenonaa linda e uma loiraa muito linda tbm , adooreei , [aa] e gostey bastante do blog , as informções e tudoo

    ResponderExcluir
  2. o blog esta muito legal; a nova colíria é linda! ;*

    ResponderExcluir
  3. O blog está de parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. caraca , mt gata ela meu! o blog ta mt iraado ;D

    ResponderExcluir
  5. Amei esse blog *-*
    principalmente a parte das colirias HAHAHA' (tambem moro em fortaleza se quizer uma nova coliria *-*
    meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5623940710930771998
    Bj ;*

    ResponderExcluir