quarta-feira, 21 de julho de 2010

Falaa garota ;9

"Anticoncepcional deixa a garota com mais corpo?"

A gente te ajuda com suas dúvidas sobre sexo!

“É verdade que o uso do anticoncepcional deixa a garota com mais corpo?” Valesca , 15 anos

Valesca , o anticoncepcional contém hormônios que podem interferir na proporção de gordura do corpo, entre outros efeitos colaterais. Por isso é que eles só devem ser utilizados por recomendação médica.

"Eu transei sem camisinha e tomei a pílula do dia seguinte. Quero saber se ela é totalmente eficaz."
Patricia , 19 anos

Patricia , a pílula do dia seguinte é razoavelmente eficiente, desde que ela não seja utilizada como método anticoncepcional de rotina, e sim como método de emergência. O uso repetido deste método diminui muito sua eficácia.

"Estou tomando anticoncepcional e está ocorrendo sangramento sem eu estar menstruada! Isso é normal? Por favor, me expliquem!"

Luana, 20 anos

Luana, o anticoncepcional contém hormônios que podem alterar seu ciclo menstrual. Algumas vezes podem ocorrer sangramentos indesejados. Para resolvê-los, procure um médico para avaliar o seu caso.

"Meu namorado e eu transamos sem camisinha e ele gozou dentro. Só que eu estava menstruada, e muitas pessoas dizem que não tem risco de engravidar. É verdade?"

Samia, 16 anos


É mentira! Existe risco de engravidar mesmo durante a menstruação. Algumas mulheres podem ovular durante o período menstrual, o que pode levar a uma gravidez. Por via das dúvidas, use sempre camisinha e procure seu médico para orientações sobre outros métodos anticoncepcionais adequados para você.


"Minhas amigas estão a fim do mesmo garoto que eu!"

“Minhas duas melhores amigas gostavam de um mesmo menino. Por causa dele as duas até deixaram de se falar. O problema é que eu tô começando a ficar a fim dele, mas eu tenho medo e não conto pra ninguém. O que eu faço?”
Flávia Gentil, 15 anos

Flávia , que problemão! Esse garoto vale mesmo a pena? Se você realmente gosta dele, procure ter coragem para lutar pelo que você quer. Mas se você não tem tanta certeza, o melhor a fazer é fugir desse sentimento e procurar um gato menos complicado. Afinal, foi por causa dele que suas duas melhores amigas se separaram, então é bom valer muuuuito a pena, hein? Boa sorte, gata!


“O que os meninos vêem nas assanhadas?”

“O que as meninas mais 'assanhadas' têm que as outras não têm?”
Natália Souza, 15 anos

Naty, as mais "assanhadas" podem até ser mais corajosas e ousadas, mas na maioria das vezes elas acabam se desvalorizando entre a galera. Com elas, pode até rolar uma ficada com o gato, mas em geral fica só nisso, já percebeu? Você, que está à procura de um cara que te respeite, está certa em se colocar em primeiro lugar. Quando se quer um lance especial, pode apostar que elas sempre saem perdendo! Os meninos não curtem namorar com meninas oferecidas !


Um comentário:

  1. aconteceu a mesma coisa cmg sabe ;x
    mas ai ele preferiu ficar com ela :s
    entao eu to tentando desencanar, :D

    ResponderExcluir