terça-feira, 20 de julho de 2010

Garotos :D

Dúvida cruel : Ele gosta ou não de mim ?

“Há algumas semanas, fui visitar minha antiga escola e reencontrei o menino de quem eu gostava desde a 3ªsérie. De cara eu percebi que meus sentimentos por ele ainda eram os mesmos. Nesse dia, a gente conversou e trocamos alguns sorrisos. Depois ele me mandou uma pergunta no formspring: ‘qual foi o seu amor por toda a vida? e sei que vc sabe…tem coragem de se abrir? haha bjoo’. Achando que isso era um sinal de que ele gostava de mim, mandei uma pergunta pra ele dizendo que preferia responder a pergunta por MSN e queria saber quando ele entrava. Resultado: ele nem me respondeu, nem entrou no MSN, nem nada! E agora? E ele gosta de mim ou não?”

Bom, indo direto ao ponto: ainda não dá para saber! Ele foi fofo, te deu uma provocadinha boa, mas isso pode só significar que ele se interessou por você, mas não que ele goste de você. Pelo menos não do jeito que você gosta dele desde a 3ªsérie. A real, é que esse filme está apenas com cara de um bom começo, longe ainda do momento em que o gatinho e gatinha ficam juntos para sempre.

É a velha história da gente querer que as coisas aconteçam depressa demais, no ritmo dos nossos sentimentos. A gente se apaixona loucamente pelo garoto, curte esse amor não correspondido por anos e quando ele dá um MICRO sinal de interesse a gente vai lá e despeja de uma vez só todos os nossos sentimentos por ele. E daí fica sem saber porque o gatinho deu um passo pra trás.

A gente, não pode assustar o cara. Menino é um bicho arredio, tem que ir devagar, conquistar aos poucos, deixar eles se acostumarem com os sentimentos deles. E no final, acho que eles têm uma certa razão, é tão gostoso essa fase da conquista, não tem mesmo porque apressá-la.

Fico achando que o esse gatinho quis brincar um pouco, começar uma aproximação e se assustou quando ela demonstrou que estava disposta a se abrir geral com ele. Ao vivo pelo MSN. Às vezes eu acho que a gente fica muito obececada em dizer o que pensa e o que sente, e esquecemos que podemos atropelar os outros e complicar nossa própria vida com essa atitude.

Resumindo: o menino provocou, está a fim de brincar um pouco? Entra na dele, faz um pouco de mistério, se diverte, deixa as coisas fluirem, não precisa se declarar logo de cara. Não tenha pressa de ter essa resposta e curta cada etapa ;D


Eles valorizam meninas virgens?

Postado por Valentina :] em 20-07-2010 às 19:12

Quem não queria saber o que se passa na cabeça dos garotos? A I. quer saber o que eles pensam sobre virgindade:

“Tenho 17 anos e sou virgem ainda, isso me preocupa um pouco porque já tenho quase 18 e nada ainda. Mas penso que o menino que eu escolher para um dia isso acontecer vai gostar da idéia. Na verdade, eu queria saber como eles pensam em relação a isso, se eles valorizam meninas virgens ou se isso hoje não tem mais nada a ver.”

Sabe, eu acho que às vezes nos preocupamos tanto em saber o que eles acham sobre nós e nossas atitudes que esquecemos de pensar sobre o que A GENTE ACHA sobre essas coisas. Esquecemos de refletir sobre nossas escolhas, sobre quem somos e que marca queremos deixar no mundo.

E, na minha opinião, é isso que importa.

Nos conhecendo de verdade, nos sentimos seguras, tomamos decisões com mais confiança e vamos a procura de um garoto que compartilhe os mesmos interesses e valores.

Pra mim, a pergunta certa é: você valoriza a virgindade? Tem gente que sim, tem gente que não. Ninguém está certo ou errado, o fundamental é saber qual é a sua, o que tem valor para você. Afinal, é algo muito particular e individual.

Agora, não acho mesmo que “ser virgem para agradar aquele que você escolher” seja uma razão válida para preservar ou não a virgindade. Não tem nada a ver tomar decisões como essas baseada apenas no que os outros vão pensar sobre você. Primeiro, porque é a SUA vida, o SEU corpo, ou seja, a decisão é SUA e de mais ninguém. Segundo, porque às vezes temos expectativas em relação ao comportamento dos outros que acabam não sendo correspondidas. Você pode ficar esperando o garoto ficar todo animado com a situação e pode ser que, do ponto de vista dele, isso não tenha valor nenhum.

Portanto, mais do que ficar preocupada em saber o que eles pensa sobre virgindade, que tal quebrar um pouco a cabeça para descobrir o que isso significa para você?

Queria muito saber a opinião das outras meninas sobre o assunto….

beijo

Vaal :D

6 comentários:

  1. Eu acho que os meninos de hoje não querem mais as meninas virgens , porque sabem que com elas vai ser um pouco mais difícil ter relações sexuais por elas serem mais inseguras;~~'

    ResponderExcluir
  2. mas, talvez não, pq com as virgens tem aquela sensaçãozinha de desafio!e aê sim, é que dá a vontade' (Y)

    ResponderExcluir
  3. é realmmente , depende muito do menino, se ele gostar de vc ele não vai se importar se vc é virgem ou não , e qual é o menino que gosta de namorar uma menina que ja teve relações sexuais varias vezes com meninos diferentes , ele só vai querer pegar e pronto !

    ResponderExcluir
  4. meninos preferem meninas virgens !

    ResponderExcluir
  5. depende do menino. não tem nada haver se ela é virgem ou não, então pronto se a menina perder a virgindade ela vai ter que ficar com o cara pro resto da vida ? isso não tem nada haver. isso acontece é um fato da vida ! o blog ta muito legal ;*

    ResponderExcluir
  6. hoje em dia os meninos não querem saber se as meninas são virgens ;x
    tanto faz pra gente :] depende mais das meninas mesmo ;;'

    ResponderExcluir