segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Maais uma colíriiia (:

Essa é a Luanda Nery . Nasceu em Brasília, mais atualmente mora em Fortaleza-ce :]]
tem 15 anoos , faz o primeeiro ano ;) . Agoora vamos ter um papo com nossa nova colíria
super linda :*


Valentina: Como você se sente sendo a mais nova colíria ?
LuandaN: aaah nao sei poh ;; é bem legaaal heheh *-*
Valentina: Como está andando seu coração ?

LuandaN: meu coração anda bem complicado ultimamente..

Valentina: Seu estilo se define basicamente em que ?
LuandaN: eu acho que meu estilo é mais despojado, tudo também depende da ocasião..

Valentina: O que precisa , pra aquele gatinho lhe conquistar ? ;)

LuandaN: ele precisa ter carater, e personalidade, educado e carinhoso! haha agora fisicamente, gosto de garotos estilo justin bieber *-* hahahaha

Valentina: O que gosta de fazer quando tem tempo livre ?

LuandaN: gosto de ficar no computador heheh, ou então sair com os meus amigos, pegar um cinema, ou marcar uma praia..
Obrigaada minha linda , você foi muito simpatica , depois preparem pras novas curiosidades do blog! beeeijo :*

[aaa] e ta aqui o linck da nossa colíria : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15672952389341115957

5 comentários:

  1. caramba ela é muito perfeita !;)

    ResponderExcluir
  2. ela é aquela que ja ficou com um colírio ner? oOOOOOOOOOOOOo ' gata demaaaaais *-*

    ResponderExcluir
  3. po,ela é uma loira mt linda ssaabia? ;D eupegava ;9' blog ta show!

    ResponderExcluir
  4. parabéns voces estão fazendo um ótimo trabalho ;* LINDAS COLÍRIAS *-*

    ResponderExcluir